About Us

The grandnephews and grandnieces of Juan José Barcia Goyanes (1901-2003) have created this Blog to make everybody known this wonderful person, his work and some of his good deeds during his great and long life.

Oración traducida al portugués


Recientemente nos han escrito desde Brasil y amablemente nos han enviado la oración a Juan José Barcia traducida al portugués:
ORACÃO PARA IMPLORAR GRAÇAS DIVINAS POR INTERCESSÃO DO SERVO DE DEUS JUAN-JOSÉ BARCIA GOYANES


"Pai Santo, que em teu servo Juan-José nos deste exemplo de uma profunda fé, sabedoria e aceitação da tua vontade, junto com sua entrega contínua ao próximo no exercício constante de sua profissão; escuta nossas súplicas y faz com que tão logo a Igreja possa contá-lo entre o número dos bem-aventurados."
Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Peça a graça que se deseja alcançar. Roga-se a quem obtenha graças por intercessão do Servo de Deus Juan-José Barcia Goyanes, as comuniquem a Delegação para as Causas dos Santos. 
Calle Avellanas, 12 – 46003 – Valencia – Espanha.



La traducción del reverso:

Juan-José nasceu em Santiago de Compostela em 1901 e morreu em Valência em 2003. Médico. Catedrático da Universidade. Fiel a sua vocação docente e universitária, ensinou: anatomia, psiquiatria, neurologia e neurocirurgia. Profundamente religioso foi por muitos anos Presidente da Ação Católica e entendeu que a vida devia ser um tributo de adoração a Deus. Já ancião escreveu: "acaso podemos... recomendar aos investigadores que se aproximem do problema do homem e que não deixem a humildade pendurada na porta de seu laboratório". E esta humildade não é outra coisa que o reconhecimento de nossa limitação, a limitação do homem, frente à grandeza de Deus. Tal como lemos no texto sagrado, "por muito que chegue a ser, não sou nada ante Ti".

Em conformidade com os decretos do Papa Urbano VIII, declaramos que esta oração não tem finalidade algum do culto público.
(Com autorização eclesiástica)

0 comentarios:

Publicar un comentario

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India